segunda-feira, 10 de setembro de 2007

PALAVRAS DE LIBERTAÇÃO!



Em dias de fúria, frustração, decepção, raiva, ira e etc....seja com os outros ou comigo mesma, nada como as abençoadas palavras de libertação, vulgo: palavrões.
Dentre as tantas: porra, foda-se, vai à merda, filho(a) da puta, tomar no cu... a minha favorita sempre foi: vá para a puta que te pariu!!!!!
Essa, além de xingar a pessoa e a mãezinha da mesma, ainda manda a primeira de volta às raízes..... tipo: vá pra puta que te pariu = veio da merda, volte para ela, OBRIGADA!
Aaaah, mas esta ERA a ideal.. sim, ERA.... até que eu descobri algo melhor..... muito melhor do que mandar o(a) cretino(a) em questão de volta para a puta da mãezinha, é mandar para a CASA DO CARALHO.
A casa do caralho é perfeita... um lugar sombrio, fétido, úmido.... tem todo tipo de germes e bactérias possíveis.... a casa do caralho fica histérica e cria até teia de aranha, quando muito tempo em desuso... (deu pra sacar a relação?)...
Mandar alguém à merda, pra puta que pariu, pro diabo que o carregue, pro inferno, pro olho do cu (esse também é bacana)... todos são fichinha, perto da casa do caralho!!!!!!
Mandar alguém pra casa do caralho é terapêutico....
Tenta aí, pode tentar... vai lá, enche a boca e larga: VAI PARA A CASA DO CARALHO!
E se quiser um plus, põe um final assim: VAI PARA A CASA DO CARALHO, PORRA!
Sentiu o alívio?!
Eu senti!

Um comentário:

Mariana P. disse...

eu sempre fui desbocada.
na adolescência mesmo era um terror. hj em dia sinto o mesmo que tu, como é bom!
volta e meia solto um "putaqueopariufilhadaputacaralho!" tudo junto. depois coloco a mão na boca e falo "desculpa" hahahaha mas é um alívio imediato... ai, ai!