segunda-feira, 17 de setembro de 2007

CONTOS DE MSN!



Ganho pouco, estudo muito, termino o final de semana com a bunda quadrada, mas me divirto...

...............................

O MISTÉRIO DO TODDY SABOR CHOCOLATE AO LEITE
07:00 PM - sábado.

Fulano
: fui lá na cozinha
Fulano: tinha toddy sabor chocolate ao leite
Manuela: hm
Fulano: e eu achando que se vc queria mais leite no achocolatado era só pegar um copo maior...
Fulano: não entendo mais nada
Manuela: (cara de espanto)
Fulano: ?
Manuela: ??
Fulano: pô
Fulano: toddy é um achocolatado, é pra vc pegar e jogar no leite
Fulano: pq a porcaria do achocolatado vem com sabor chocolate ao leite?
Fulano: é que assim eles botam chocolate + farinha?
Fulano: ai no final tem menos chocolate e + leite...
Manuela: mas que questão estranha, jesus
Manuela: não, chocolate ao leite é o TIPO do chocolate, Fulano
Manuela: tu tá viajando criatura
Fulano: não tô não...

...............................

O BÊBADO CHORÃO SEM AMIGOS
05:00 AM - domingo.

Manuela: fala, querido
Manuela: que te atormenta?
Beltrano: muita coisa!
Beltrano: faltam amigos
Beltrano: verdadeiros
Manuela: sério?
Beltrano: eu me preocupo com todos
Manuela: (carinha triste)
Beltrano: quem se preocupa comigo?
Beltrano: amigos pra rir é fácil...quero amigos pra chorar, sabe?
Manuela: sei
Manuela: quarta-feira eu estou livre à noite...
Manuela: quer chorar?
Manuela: (sorriso)
Beltrano: eu quero
Beltrano: quero hoje tb, mas vc não vai querer
Beltrano: 5 da manhã, com um bêbado chorão?
Beltrano: ninguém merece!
Manuela: hj não.... 5 da manhã é brabo... bêbado chorão não é o problema
Manuela: mas podes ficar bêbado quarta e chorar
Manuela: hahahahahhahaha
Beltrano: (carinha triste)
Manuela: e hoje eu tô um trapo também
Beltrano: trapo rox
Manuela: com olheiras
Beltrano: por mim... quem dera um trapo com um ombro!

.....................................

O Muçulmano Eunuco
10:30 PM - domingo.

Ciclano: oi, sou muçulmano
Manuela: ??
Manuela: hahahaha
Ciclano: ahhhh... tinha dois pênis... quando fui cortar um... já pedi para tirar os dois
Manuela: wtf?
Manuela: hahahahaha
Ciclano: tu não acredita em mim né?
Manuela: claro que não
Ciclano: vou sair, valeu
Manuela: ???
Ciclano está offline.


2 comentários:

L. M. C. disse...

teus amigos têm nomes esquisitos. Xéspar nem parece mais tão estranho...

e ô, não espalha, mas meu domingo será quinta! ;)

Mariana P. disse...

HAHAHAHAH EU NÃO CONSEGUI TERMINAR DE LER depois que li o diálogo do Toddy. e hoje no angeloni aconteceu a mesma coisa: acesso de GARGALHADAS altas quando passei no corredor do matinais. Ai god!
Olha, te conto q minha sexta-feira de madrugada tb foi punk, lembra? JESUS!
nossas vidas andam agitadas, né?
E ainda temos uma SUPER novela mexicana pra assistir e nos distrair... ai, ai...
Vamos nos ver amanhã? diz que sim!!!!!!!
amo sempre!!!
beijos