terça-feira, 4 de setembro de 2007

OLHOS VÍCIOS!


Em um instante total de identificação, numa pasmaceira de olhos molhados, deu-se o meu encontro com o texto do blog de uma irmã....

Percebendo-me longe de ser o eixo, nada girando em minha não-órbita de não-astro, nem perto de parecer-me com o centro do universo.. no tal momento de identificação, a onomatopéia fez-se trilha sonora de suspiros, seguidos de um aliviado: " - Que bom!"

Que bom olhar para o lado e perceber que não se está só... nem mesmo em dramas de "olhos vícios"...

.............................................................................

"uma vez uma guia salamantina me disse que o verde era a cor do vício. Eu sempre achei que era 'esperança', mas essa idéia de verde = vício, no pior sentido possível, é muito mais verdadeira. E não me olha assim, isso, fecha os olhos! Pior que mesmo de olhos fechados dá pra saber que são verdes... Eu sei, a culpa não é tua, mas também não é minha, meu bem, NÃO ABRE OS OLHOS, que saco, tu bem sabes que me absorves inteiro assim! tá, desculpa, mas é que me irrita, eu não quero ser absorvido agora, não te dou abertura pra isso, tudo bem tudo bem, eu sei que tu também não queres me absorver, mas eu sinto muito, tu tens olhos vícios, digo, verdes, e eu não gosto do jeito intenso que eles me tratam..."

este emprestado de: http://quasegente.blogspot.com/

3 comentários:

Pam Nogueira disse...

Manú, fiquei emocionada, te disse, né? Sério, sinto-me lisonjeada huA! E pode usar o outro também, o prazer é meu! =D
Uma beijoca bem grande cheia de carinho =****

Anônimo disse...

olhos verdes éh?
não era tu que não ligava pra homem de olhos claros? eu sempre te ouvi dizer isso.
sinto que alguém mordeu a língua.
hauahuahauhauhaaua

Manuela d`Eça Neves disse...

_|_