domingo, 23 de setembro de 2007

INDUÇÃO ILUSÓRIA DE INCESTO CEREBRAL!


Conversando com alguém esses dias, sobre focar as coisas certas, não perder tempo com coisas sem importância e etc.... a minha cabeça foi um pouco longe demais... hahaha...
Puxando a idéia também para o lado afetivo, o que inevitavelmente acontece quando se é mulher, eu fiquei pensando:
Tenho dois irmãos, dois belos irmãos.... dois belos irmãos inteligentes. Vamos supor que eu tivesse sido separada deles ao nascer e por ventura os conhecesse no meio da vida... eu poderia vir a me apaixonar por qualquer um dos dois, certo? Certo.
Mas estes dois indivíduos, que eu conheceria sem saber que eram meus irmãos, são os mesmos que hoje eu conheço como irmãos e eu NÃO sou apaixonada por eles e isso provavelmente não aconteceria MESMO, por mais afinidade que existisse entre nós, certo? Sim, certo.
Pois então..... se é tão fácil de NÃO se apaixonar por irmãos, quase automático, pelo simples fato de que não pode e PONTO.... por que diabos é tão difícil de não se apaixonar por pessoas potencialmente erradas?! Ou, por que é tão difícil desapaixonar de pessoas com quem a gente sabe que não tem chance??
Será possível que é pura teimosia do ser humano? Ou o coração é essa coisa burra mesmo?!
Pois bem, podem me chamar de louca, mas eu estou decidida (cof, cof, cof e brincando, claro).... vou fazer um teste. A próxima vez que me apaixonar errado, vou assumir para mim o sobrenome do gajo em questão, trata-lo por brother, colocar uma foto do infeliz junto das fotos de família na parede e induzir fortemente o meu cérebro a acreditar que o cara é meu irmão.
Pronto!
Geeeenius!
Como é que eu nunca havia pensado nisso antes?!!
Tsc...

7 comentários:

Anônimo disse...

HAUHAIAHUAIAUAIAHIAHA
PRONTO, SURTOU DE VEZ!

só tu, fada maluquinha.

Anônimo disse...

"Da próxima vez......"
..........

Manuela d`Eça Neves disse...

da próxima vez, pois não é o caso agora!
:)

Mariana P. disse...

aaaaaaaah!
eu não sou maluca sozinha!
sabe quantas vezes eu já pensei nisso? incontáveis, juro!
sou filha única, né? hahahah
ai que legal!!!!
tô realizada por não ser a única, juro!!!
eu te amo, minha flor!
se eu te contar q rolou até uma DR ontem!!! me maaaaaaaaato!
beijo

L. M. C. disse...

tá, vocês duas se merecem mais que queijo e gobaiada.

haha, e viu como escrever é bom? diverte as pessoas... ;D

Pam Nogueira disse...

Manúúúú!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
DOIS COMENTÁRIOS:
1) Eu já tinha pensado nisso também (até pq tem um caso particular que eu te conto no msn, hahaha), e tb percebi que isso acontece ou não com primos, entende? =x
2) MEU DEUS! Faz muito tempo que eu não passo aqui, tu já escreveu um monte!!! Vou ler tudo com calma depois, por enquanto eu tô louca com as provas! (louca mesmo, coisa de dormir 2h30 por noite e dps fazer tudo errado na agência pq, obvio, eu fico zonza o dia todo huA).
Enfim, manuzita, vim só te ler e deixar uma beijocona bloguística =***********

Manuela d`Eça Neves disse...

lindona, narizinho! :****