quinta-feira, 10 de abril de 2008

RESPOSTAS CRETINAS PARA PERGUNTAS IMBECIS!

E por falar em nostalgia...

Quando pequena, eu não era de muitos amigos, mas tinha uma irmã e dois irmãos mais velhos muito criativos, divertidos e inteligentes, e os três bastante presentes.
Recordo-me de uma infinidade de coisas que aprendi e conheci com eles, dentre elas, esta que eu vos trago hoje... uma revistinha que me fazia doer "os carrinhos", de tanto rir. Aos meus vinte e tantões, já não me causa o mesmo efeito, mas quando pré-adolescente, eu perdia horas em lágrimas de risos com elas.

Da família da clássica MAD, aquela revista com o menininho sardento, estas chamavam-se: RESPOSTAS CRETINAS PARA PERGUNTAS IMBECIS, o sonho-identificação-escola de todo ranzinza!

O último balão de fala dos quadrinhos, sempre ficava em branco, para que o leitor pudesse participar e criar ele também uma resposta cretina. Nestes casos, todos preenchidos pelo meu irmão mais velho.

Selecionei três das minhas favoritas, na época...
Cliquem nas imagens para ler melhor e enjoy!

2 comentários:

Anônimo disse...

HUHAIHAIUHAAUHAIHAUHAAUHIA

é a cara do teu IRMÃO e as respostas dele são as melhores!

=*

Anônimo disse...

"sonho-identificação-escola de todo ranzinza!"
hahahaha
É o Tomo Sagrado dos Ranza-master, pequena padawranza! ;D

Bjo!
Rafa Ranzassauro