sexta-feira, 11 de abril de 2008

Seriam os cachorros, machistas?!


Trinta e poucos minutos parada no trânsito, dentro do que antigamente era o amarelinho, agora é amarelão.... viajando na janela, tive a minha atenção "roubada" por um cão de rua desses bem simpáticos.
Fiquei olhando o bicho magrelo passar todo contente, quase parecia sorrir para mim, quando me veio uma questão inútil para a qual eu ainda não encontrei resposta cabível.
As pessoas dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, né?..... Por que é então, que quando um homem é um cretino com uma mulher, a mesma o chama de cachorro? Mas que diabo, será possível que essa frase popular tinha, o tempo todo, definição específica de gênero e eu nunca havia pensado nisso?!

Esperto era o Mel Gibson, em Teoria da Conspiração... hunf!

.

Foto: Tiago Campos.


2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
sua tola!

Mariana P. disse...

tô com uma saudade da mariana coração de pedra... meu estômago tem berrado demais e eu não gosto disso!