terça-feira, 1 de abril de 2008

1º de abril...

Tinha cá pra mim
Que agora sim
Eu vivia enfim
O grande amor
Mentira...

Me atirei assim
De trampolim
Fui até o fim um amador

Passava um verão
A água e pão
Dava o meu quinhão
Pro grande amor
Mentira...

Eu botava a mão
No fogo então
Com meu coração de fiador


Hoje eu tenho apenas
Uma pedra no meu peito
Exijo respeito
Não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor
Mentira...

Samba do Grande Amor - Chico Buarque.

8 comentários:

Anônimo disse...

essa música é ótima. chico é chico.
bjo pra vc!

Mariana P. disse...

a música!!!
morrido...
amanhã faz um ano, que saudade do surto há um ano...
amo-te minha flor,
beeeeeeeeeijos

Manuela d`Eça Neves disse...

eu adoro as composições do chico, onde ele é a outra pessoa, no caso, a mulher.
não é o caso desta, mas tem algumas.

:)

Alex Liki disse...

Adoro Chico
Mentira...
;)

Manuela d`Eça Neves disse...

hahahaha
;D

Mariana P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana P. disse...

fui eu aqui em cima.
o alex não gosta do chico?
my god... que pecado!!

Manuela d`Eça Neves disse...

não sei se é verdade ou brincadeira!
vou perguntar pra ele...
herege!