quinta-feira, 17 de abril de 2008

Qual o nome do filme?




Ganha um doce (de comer) quem - exceto o Alex - descobrir qual o filme que contém esta música em sua trilha sonora.

Pistas:
- a música toca na última cena;
- o nome da música é também o nome do carro que leva os personagens durante quase toda a história;
- o slogan do filme era: "alguém disse: vivam a vida.... e foi isso que elas fizeram...";
- ali na JUKEBOX do blog, a música: The Ballad of Lucy Jordan, também está nesse filme e trilha uma cena noturna num lugar muito bacana.


P.S.: Aproximadamente até os 00:45, no ápice da cena em questão, a música arrepia até os cabelos que eu já perdi... conectem com ela... é linda!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha se não tivesse esse slogan feminino eu diria que é o Top Gun.

Manuela d`Eça Neves disse...

em consideração a pertinência do palpite, mais uma dica: o diretor de top gun, é irmão do diretor do filme misterioso...

COLHER DE SOPA, HEIN?

Nevermore disse...

Olha Manu, eu to na aula, logo não posso escutar a musica, mas pelas dicas e sabendo que não sou tão facinado quanto vc por filmes, vou dar um chute (melhor dizendo uma bicuda) o filme seria "Telma e Louise"?

Beijo

Mariana P. disse...

olhar no google não tem graça...
eu tenho o cd do filme, então acho que eu não podia participar da enquete... :P
amo!
beijo flor.

Anônimo disse...

é, tá com cara de quem olhou no google.
não ouve a música, não entende nada de cinema e chuta certo?
hunf.
conta outra!

Alex Liki disse...

Aaaaaaaaaaaaaa sacanagem!!!!
=)
bjss

Anônimo disse...

sacanagem é bunda no box!