sábado, 29 de dezembro de 2007

no batuque do coração do fotógrafo.



Fotografias por Gabriel Rinaldi.

Gabriel Rinaldi, pessoa especialíssima, florianopolitano apaixonado por esta ilhota, mora há algum tempo nos EUA, e formou-se em fotografia no primeiro semestre deste ano, pelo Rochester Institute Of Technology.

Outros trabalhos dele, podem ser vistos
AQUI, e eu recomendo um em especial, que eu tive oportunidade de ver de pertinho... chama-se: Portraits Of Carnival, realizado no carnaval passado, num trabalho bem bacana com a comunidade da escola de samba Consulado.

A primeira foto aqui publicada (minha favorita dentre as dele), foi feita no carnaval também, no Bloco de Sujos..... a propósito, uma dessas cabecinhas, deve ser a minha!
A segunda, é do trabalho com a Consulado, no ensaio oficial da escola, lá na Praça XV.

Outros links dele:

http://www.fotolog.com/gabrielrinaldi
http://www.phototrends.blogspot.com

Enjoy!!!

2 comentários:

Nevermore disse...

gostei destas fotografias, bom (muito bom) o trabalho que indicas, obrigado

Gabriel Rinaldi disse...

valeu pelo elogio, manu.
este ano estou voltando para floripa continuar com o trabalho de samba e carnaval... eh dificil nao se apaixonar com esse pessoal.