sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Runaway!

Acontece com todo mundo. Tenho certeza que acontece!
Aqueles dias em que a gente não se ajeita no sofá, não acha posição na cadeira, a cama é muito fofa, o travesseiro muito duro, o carro muito quente, a casa muito vazia, a rua muito cheia e todas as pessoas que conhecemos enjoadas e cansativas!
Esses são os dias de querer sumir, correr, fugir, viajar... pra qualquer lugar onde tudo seja novo e não dê tempo de se entediar com nada.

Viajar é preciso! Ou seria renascer?

.

"...Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisar viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver".
[Amyr Klink]

2 comentários:

Nevermore disse...

para onde queres me levar? pois agora é sua vez de me guiar. se viajar é preciso, vamos juntos, mas vc me guia

Daniel Olivetto disse...

quando eu viajo em tenho uma saudade de casa... e quando eu to em casa e tenho uma saudade de mim... affff...