terça-feira, 4 de março de 2008

Viva a Ironia... Estrelando: O Casamento!


Casamento é bom, mas acho que é levar o amor um pouco longe demais. - Texas Guinan.


Minha primeira mulher era muito infantil quando nos casamos. Um dia, eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo. - Woody Allen.


[Explicando por que nunca se casou:]
Não consigo me acasalar em cativeiro. - Gloria Steinem.


Entrei para os Casados Anônimos. Quando me dá vontade de casar, eles me mandam uma mulher de roupão e rolinhos no cabelo, para me queimar a torrada. - Dick Martin.


Por que uma mulher dá duro durante dez anos para mudar os hábitos do seu marido e depois se queixa de que ele não é mais o homem com quem ela se casou? - Barbra Streisand.


[Desculpando-se com sua mãe, Judy Garland, por não poder comparecer a um dos seus casamentos:]
Desculpe, mamãe. Irei no próximo. - Liza Minnelli.


............


Ruy Castro in Mau Humor - Uma Antologia Definitiva de Frases Venenosas.

3 comentários:

Marcus Fabiano disse...

Risos. Excelente!

beijos

MF

Anônimo disse...

Hahahahaha, muito bom, menina!
É aquele livrinho colorido da Cia de Bolso, não é?

Beijos pra vc!

Manuela d`Eça Neves disse...

esse mesmo.
:)
beijoca, chelito!