quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Vê mais um SUBMARINO!



Melhor aniversário de todos os tempos e a ressaca que mais valeu a pena...
E eu ainda sobrevivi ao submarino de
Steinhaeger, apesar da tentativa da mesa INTEIRA em me derrubar! (paaaaaaau!)

P.S1.: tá faltando bastante gente na foto... mas o muito obrigada é para todos que foram!
P.S2.: o olhar apaixonado do Moriga para o além, não tem preço.
P.S3.: depois da meia-noite já era aniversário do Rafael (de vermelho ao meu lado)... felicidades para ele!
P.S4.: a garçonete loirinha soltou fogos de artifício quando fomos embora... e a culpa é dos meninos... seus tarados!!!
P.S5.: a quantidade de vezes que cantaram parabéns foi tão grande que não precisa mais, por uns 10 anos! ahahaha
P.S6.: aviso aos navegantes: já arrumei nossa programação para sexta-feira, eeeeeeeeeeeee!

.

Vai ter uma festa

que eu vou dançar

até o sapato pedir pra parar.

aí eu paro

tiro o sapato

e danço o resto da vida.


Chacal.

2 comentários:

Anônimo disse...

oba oba!
tô dentro, avisa.
beijo, lindona!
(L)

Manuela d`Eça Neves disse...

aviso sim, senhor anônimo.
deixe nome e telefone após o sinal: piiiiiiiiiiiiiiiiiiiip!

;D